Estou a pensar na canção de Ludimila Ferber que assim estribilha: "Em tempo de guerra, nunca pare de lutar; ...em tempo de guerra, nunca pare de adorar." Realmente, vivemos um tempo de guerra a vista; nações estão se armando o quanto podem... o rufar de seus tambores se fazem ouvir em toda a terra... Falam de paz; mas, rumam em direção a guerra. Que o Senhor nos proteja!
Na verdade, em um tempo como este, nós que somos povo de Deus, devemos pensar no tipo de guerra a ser combatido. "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Ef 6:12); e no tipo de arma precisamos usar. Amém.
Nós que vivemos no Senhor, não temos como objetivo lutar contra pessoas. Pois, "andando na carne, não militamos segundo a carne." (2Co 10:3). Já tenho dito que os que correm de joelhos, chegam mais rápido; e quem luta de joelhos, vence qualquer batalha. Enfim, Paulo assim falou: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." (2 Tm 4:7). Assim precisamos falar.
A Palavra de Deus nos adverte que "as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo argumentos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo." (2 Co 10:4-5). Amém Senhor Jesus. https://youtu.be/AuasLKZC00o?list=RDAuasLKZC00o
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário