segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Orar é essencial



Todos aqueles que oram e adoram, em espírito e em verdade, sabem que nestes dias, tudo (até mesmo as atividades simples) conspira para que oremos menos... Meu Jesus! Que neste tempo, a tua graça esteja sempre sobre nós; e que a tua boa mão se mantenha sobre todo aquele que procura manter o seu lugar de oração sempre aquecido; sendo perseverante na sua fé, e na esperança, e no amor. Amém Jesus.

Neste tempo, as barreiras e "oposições da falsamente chamada ciência" (1Tim 6:20) são tão dissimuladas e persuasivas, que muitos crentes, e até mesmo bons obreiros cristãos, vão se deixando enredar pela mesma. Então, em um ambiente tão tóxico, uma das primeiras vítimas desta persuasão é a prática da oração. Ó meu "Senhor, ensina-nos a orar" (Luc 11:1) pois precisamos aprender. Amém.

O nosso adversário é "o acusador de nossos irmãos" (Apo 12:10). O diabo - conhecedor que é da Escritura, não se incomoda com o nosso conhecimento bíblico; pois, prefere influenciar a nossa interpretação. Ele fez isto, com Eva, ao dizer: "É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?" (Gên 3:1). Enfim, ao lançar dúvida sobre a Palavra de Deus, causou a Queda. Oremos.

No jardim Jesus se prostrou e orou "dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: ...nem uma hora pudeste velar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mat 26:39-41). Amém Jesus.

Naquele abençoado jardim, o Senhor Jesus selou sua eterna vitória.
https://youtu.be/__uW3vHCiRA?list=RD__uW3vHCiRA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar