Na vida, há os que tem poder de legislar, e de fazer justiça, e de tomar decisões sobre terceiros; porém, usam este poder em seu próprio proveito e para prejudicar seus desafetos, os fazendo padecer sem justa causa. E sobre eles, assim diz a Palavra de Deus: "Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos" (Is 10:1-2). Meu Senhor!
Neste mundo, há quem faça o bem, em nome de Jesus, com propósito enganoso e intenção perversa. Sobre eles, assim falou Jesus: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mt 7:22-23). Aos tais, está reservada a mesma sentença destinada aos perversos. Amém.
A Bíblia diz: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos... Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte; Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça! Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel." (Isaías 5:20-24). Deus tudo julgará. https://youtu.be/3MmubJ1Z2Ww?list=RD3MmubJ1Z2Ww
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário