domingo, 3 de agosto de 2025

O tempo a se findar


Estou a pensar no tempo que nos resta... Não me refiro ao meu tempo de vida; e sim, ao tempo de presença na terra, dos fiéis em Cristo Jesus... O relógio que mede este tempo está em contagem regressiva; e não há como impedir, ou mesmo retardar a abreviação deste tempo... Não nos enganemos! A graça e grande e maravilhosa; porém, o tempo é muito curto e está a se findar.

Após prenderem João, Jesus se manifestou "dizendo: O tempo está cumprido e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." (Mar 1:15). Este texto é uma clara referência ao tempo da graça... Nós estamos chegando ao fim deste tempo. Nestes dias, já não se vê conversões, como antigamente... Muitas adesões e transferências, poucos novos nascimentos.

Vemos sinais indicativos do fim dos dias; e eles se cumprem ao pé da letra; sinais no céu, sinais, na terra, sinais nos mares; é só trazer os eventos para as Escrituras... Já não há tanto tempo, como pensam muitos servos de Deus - de judeus a cristãos. Já de há muito, estamos avisados... "Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo." (Apo 14:7). Ó Jesus! Maranata.

A porta da graça está aberta; mas, está fechando. Disse Jesus: "Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois." (Luc 13:24-25). Lembremos das dez virgens"as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta." (Mat 25:10). https://youtu.be/JxO2eKPoOds

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar