Estou a pensar... Vivemos na vigência dos quatro cavaleiros do Apocalipse (Apo 6:1-8). Ou seja: A crescente manifestação do Anticristo (faltando tão somente a sua coroação) e o mundo assombrado pelo espectro da guerra, da peste, da fome... Ó meu Salvador Jesus! Somente a tua graça em nossa vida, e a presença do teu Espírito em nós, para nos sustentar firmes na fé, nestes terríveis dias.
A Bíblia nos diz "que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos." E que nesses últimos dias "haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos" (2Tim 3:1-2). Meu Deus! São os homens amantes de si mesmos que semeiam os males trazidos pelos cavaleiros do inferno. É só ouvirmos as notícias e darmos uma olhada ao redor... Os dias são maus.
Ao se referir aos dias que hoje vivemos, o Senhor Jesus assim falou: "se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mat 24:22). Pois é, amados irmãos; guerra, peste e fome são meios que o Anticristo usa, para enfernizar o mundo... Os judeus e os cristãos, de antemão, sabem o que virá depois.
Este é o tempo dos "ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Tim 3:1-5). Meu Jesus! Amém. https://youtu.be/PiyMYcLsOr8?list=RDPiyMYcLsOr8
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário