segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Que direi eu Senhor


Obrigado Senhor! Pois o teu servo Davi declara que "Entre os deuses não há semelhante a ti Senhor, nem há obras como as tuas" (Salmos 86:8 ). O salmista Davi declara ao Senhor: "tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus" (Sl 86:10). O salmista também declara: "Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo." (Sl 86:12-13). E eu, tão pequeno servo, faço coro com este teu servo e digo: "Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade" (Sl 86:11 ). Amém Jesus!

Meu Senhor amado! O teu servo Davi profetizou sobre Jesus ao seu filho Salomão dizendo: "Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra." (2 Samuel 23:3-4 ). E fazendo coro com as suas ultimas palavras ao seu filho, eu digo que "Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado." (2 Sm 23:5). Aleluia Senhor!

O grupo "Vencedores por Cristo" interpreta com louvor revestido de temor e beleza, o sentimento de adoração de Davi no Salmo 86: https://youtu.be/0ziVyJqDSGo

E o servo de Deus Adhemar de Campos dá rima e melodia ao testemunho de Davi a Salomão, cantando "O justo que domina": https://youtu.be/c91pZ8irp2Q
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar