segunda-feira, 26 de setembro de 2022

O Senhor ainda fala


Em oração, fui levado a refletir... Meu Deus! Moisés disse que o Senhor "é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." (Dt 32:4). Samuel declarou que "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Sm 7:12). Davi foi movido a dizer que "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará." (Sl 23:1). Asafe atesta que tu "Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória." (Sl 73:24). E Salomão disse que o Senhor "Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor." (Sal 72:4). E eu creio em tudo que eles escreveram!

Em oração, pensei... Meu Senhor! Asaph Borba compôs que "fiel é tua palavra ó Senhor, perfeitos teus caminhos ó Senhor". Ludimila Ferber compôs sobre "o que vem pra tentar ferir o valente de Deus". Alda Célia compôs que "existe um lugar na fenda da rocha bem junto a ti". Anderson Freire compôs que somos como "um espelho que reflete a imagem do Senhor". Marquinhos Gomes compôs que "não morrerei enquanto a promessa não se cumprir". Elizeu Gomes compôs que "tem anjos voando neste lugar". Fernandinho compôs que "uma nova história Deus tem pra mim". E eu louvo e canto estas canções com eles!

A Bíblia assim declara: "Senhor, eis que os teus inimigos perecerão; serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade. Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco. Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim. O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos" (Salmo 92:8-15). Que benção! Engrandecido seja o nosso Deus!

No Jardim da oração, porta fechada e coração aberto:
https://youtu.be/t21AYUsGsTU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar