quinta-feira, 8 de setembro de 2022

O que mais importa


Nesta madrugada, me curvei para orar e vi o dia nascer... Que benção! Benção ainda maior foi ter orado e sido ouvido! Em meu espírito. desejei conhecer melhor o que me cerca. E minha conclusão foi que devo ter meu corpo limpo, lavado com água pura; minha alma limpa, lavada com o sangue de Jesus; meu coração limpo, purificado com a Palavra de Deus; minha mente limpa, centrada nas coisas do céu.

Nesta vida, por mais que conheçamos as coisas, será sempre como quem nada na superfície do oceano, sem conhecer suas profundezas. Então, melhor que qualquer conhecimento adquirido, o conhecimento de Deus segundo as Escrituras e de valor incomparável e eterno. Logo, saber que Deus nos ama e que enviou seu Filho unigênito para nos resgatar e salvar, e gozar sua salvação, é nosso bem mais precioso.

Na verdade, a vida é breve (que o digam os mais velhos) e as únicas certezas importantes são as que foram expressas por Jó, ao dizer: "eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25); e por Paulo que assim escreveu: "eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." (2 Tim 1:12 ). Pois vão além do tempo e espaço.

Está escrito: "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna." (1 Timóteo 1:15-17). Louvado seja Deus! https://youtu.be/9nOc0ITc8jE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar