sábado, 24 de setembro de 2022

Confiança no Senhor

Pai, eu confio em tua Palavra! Em tua Promessa eu confio, Pai! Amém!

Por maior que seja a nossa luta, devemos confiar no Senhor Jesus; pois a Bíblia nos diz: "Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão." (Hebreus 10:35). As vezes, somos confrontados com provações incomuns. Então, a Palavra de Deus assim nos exorta: "Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna." (Isaías 26:4). Amém.

No passado, o povo de Israel deixou de confiar em Deus; e assim foram advertidos: "Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio" (Sal 62:8). Então, devemos assim dizer: "antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte." (Filip 1:20). Amém!

Enfim, por mais que temamos ao Senhor, nem sempre confiamos nele. Então, somos advertidos pela Palavra: "Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo." (Salmo 115:11). E se insistimos em não confiar, Deus nos adverte: "no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes." (Isaías 30:15). Sim! devemos em Deus confiar. Amém.

A Bíblia nos diz: "Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve" (1 João 5:12-14). Amém. https://youtu.be/JGcDPPjyqks

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar