Nesta manhã, rasguei meu coração.... Estamos bem perto de um concílio geral da IMW; porém, não foi esta razão. Na verdade, aos menos avisados, os dias que vivemos podem provocar um misto de insegurança, medo, revolta, tristeza... E este coquetel do mal não para por aqui. Chorei! Mas o Senhor me confortou dizendo que não devo me inquietar "pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal" (Mat 6:34). Isto me acalmou. Pois, os dias que aqui vivemos, são de escárnio e desprezo aos valores espirituais e morais eternizados na Bíblia sagrada. Infelizmente, nada é tão ruim que não possa piorar.
Na Palavra de Deus, temos promessas suficientes, para cada dia que aqui vivermos. Em uma delas, o Senhor nos diz: "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas" (Malaquias 4:2). E o próprio Jesus deixou, para todos nós, esta edificante exortação: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33). Uma das bênçãos que no lugar de oração nós recebemos; é o conforto que o Espírito Santo nos traz. Uma outra benção é o renovar das forças que experimentamos diante do Pai. Obrigado Jesus, por teu grande amor!
Aleluia! "Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda; O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram. Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito" (Isaías 43:16-20). Maranata!
Me liguei a esta canção, desde a primeira vez que a ouvi:
https://youtu.be/gboZYI7qLc4
Cordialmente;
Bispo Calegari
Como de fato estamos vivendo dias difíceis. Concordo sr. Bispo, só mesmo nos voltando para Deus encontramos refúgio.
ResponderExcluir