quarta-feira, 4 de agosto de 2021

O caminho para o céu

Jesus é o nosso Redentor forte e a nossa eterna Fonte de alegria:

Meu Senhor! Os dias correm tão depressa que nem conseguimos acompanhar... Bíblia diz que "os nossos dias vão passando ...como um conto ligeiro" (Sal 90:9), Ou seja: Nossa longa jornada nesta terra é breve; não passa de uma curta história. Então, devemos fazer bom uso do tempo que resta (que não é muito) reforçando os nossos laços espirituais, pois a nossa base é forte!

Na Palavra, o homem de Deus Paulo assim falou: "Para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho" (Fil 1:21). E por que o apóstolo assim se expressou? Porque sabia que Jesus é nossa base de sustentação e nossa cobertura de proteção. Se bem entendermos o que o Paulo está declarando, podemos concluir que "ou vivamos ou morramos, somos do Senhor" (Rm 14:8). Glória a Deus!

Meu Jesus! Por mais importante que esta vida seja; de que vale ela, sem um favorável vínculo com a eternidade?! E pela Bíblia, sabemos que este vínculo tem nome (Jesus) e sobrenome (Cristo). E para nos motivar, ele mesmo disse que no céu há muitas moradas; e que foi nos preparar lugar; e que, findo este tempo, ele voltará e nos levará para vivermos eternamente com ele!

Jesus é o Caminho para o céu! Pois assim falou: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho" (João 14:2-4). E isto é mais que sonho!
https://youtu.be/ixcyrnZXJZo

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

Compartilhar