sábado, 28 de agosto de 2021

Cheguei aos 76 anos


Graças ao bom Deus, cheguei aos meu 76 anos de existência na terra. Parece tanto tempo... E passou como um conto ligeiro. Não sei tudo que ficou para trás; não sei nada que há pela frente; mas... Sei que o Senhor está comigo! Tenho o meu relicário, pleno de boas lembranças do passado; e um pacote de promessas para o meu bom futuro. Que benção! Obrigado, Senhor! Durante esse tempo, nunca faltou pão e água, nem graça e paz! E os bens visíveis - linda esposa, queridos filhos, noras e genro, abençoados, preciosos netos, valiosos amigos. Enfim... Uma lista interminável de bens que foram agregados ao longo do tempo.

Na imaginação há um relicário que costumo abrir rebuscando retalhos de lembranças que marcaram minha humilde vida. E são tantos... Nem dá pra contar! Nele, revejo fatos e pessoas, alegrias e provações, desafios e realizações... Sim, vejo tudo em um piscar de olhos. E sou grato; pois eles deixaram marcas indeléveis que o tempo não apaga; até que a anelada reconfiguração deste corpo me permita viajar ao encontro do Senhor; e chegar ao céu de luz; eterno lugar, onde "não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão" (Is 65:17). Obrigado, Jesus! Por tudo que tens feito, e por tudo que vais fazer!

Linda visão: "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apc 21:1-4). Glória a Deus!

Por tudo que tens feito, te agradeço meu Senhor:
https://youtu.be/qTXeK5sQwVk

Cordialmente;
Bispo Calegari

8 comentários:

  1. Belo testemunho de vida senhor Bispo. Sempre senti a presença do Espírito Santo de Deus em sua vida.O senhor é o maior exemplo de vida para. Parabéns! Que o Senhor Jesus te abençoe cada vez mais. E que eu possa continuar gozando de sua amizade por muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe grandemente e lhe conceda muitos anos de vida para continuar a abrir seu relicário 👏👏🙏

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe com toda sorte de bênção e conceda muitos anos de vida e saúde para que o Sr.possa continuar levando a palavra de Deus aos confins da terra.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu testemunho Bispo Calegari Deus continue abençoando sua vida e seu ministério poderosamente até aqui o Senhor o tem ajudado e sempre ajudará bênçãos de Deus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Saudades abraços ao casal sempre na minha lembranca .Deus continue nos abençoando sempre

    ResponderExcluir
  6. QUE SEUS NOVOS DESAFIOS TE TRAGA NOVOS RELICÁRIOS AMANHÃ E NAS MANHÃS...QUE O ESPÍRITO SANTO TE ABENÇOE CONTINUENTE EM TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Satisfação aos 76 anos em pleno vigor semeando a Palavra do Altíssimo. Que Deus cobtinue honrando e abençoando meu amado Bispo.

    ResponderExcluir
  8. Que riqueza de vida.Plena no Senhor Jesus.Homem de Deus.Parabens.

    ResponderExcluir

Compartilhar