quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Jesus Fonte de Vida

Precisamos conhecer Jesus e crer nele: Ele é o Caminho da fonte:

Deus me deu um sinal inconfundível que eu precisava orar bem mais cedo... E foi o que fiz! Senti aperto e Deus acalmou o meu coração. Então, verbalizei: Me sinto tão pequeno e frágil! E logo, Jesus me deu graça para crescer e força para vencer. E ao ver tão perto a injustiça dos homens e a prevalência do engano, me senti coberto com o manto da verdade e da couraça da justiça.

Tenho dito que o cristão que se preza, deve se manter junto à água da Palavra e ao fogo do Espírito. Pois, quanto mais próximo estiver destes elementos: Ao sentir-se sujo, poderá se lavar; e ao sentir frio, poderá se aquecer. É simples assim! Porém, em face das ações de satanás e das influências do mundo, somos tendentes a nos afastar destas importantes Fontes, de pureza e de calor.

Para atestar o que digo tenho estas declarações fidedignas: "Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra." (Sal 119:9). Água da Palavra, minha fonte de pureza! E sobre o fogo do Espírito, temos esta promessa bíblica: "Ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo." (Mat 3:11). Fogo do Espírito, minha fonte de calor! De que mais precisamos?

Enfim, para termos acesso aos recursos citados, precisamos crer e viver a presença de Jesus. Pois ele mesmo disse: "Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:4-5). Por favor, assista este vídeo. É bem curto e edificante: https://youtu.be/KiU1YZxSbU0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar