A Palavra de Deus carrega autoridade e poder, por onde quer que passe:
Esta madrugada me encontrou refletindo sobre o poder da Palavra... Senhor! Quanto poder nas Escrituras! Cerca de quarenta escritores, num lapso temporal de milênios, registraram em pedras, tábuas, peles, papiros - não suas ideias e opiniões; porém, a mais pura e divina revelação. E isto pode ser visto, na linha de convergência e afinidade entre eles - os escreventes de Deus!
Palavras poderosas e transformadoras brotavam de suas penas - na justa medida em que lhes eram reveladas. A visão nascia e florescia, regada pelo fluxo de revelações que os rodeavam. E profetas, sacerdotes, reis, legisladores, estadistas, apóstolos, evangelistas, pastores e mestres nasciam, cresciam e amadureciam sob a cobertura da Palavra verbalizada por Deus aos seus escreventes.
Na verdade, a Palavra liberada da boca de Deus para ser escrita na terra, inspirou doutrinadores, cantores e poetas. E ao longo do tempo, as sagradas Escrituras serviram de inspiração para livros e canções que inundam a terra de graça e os corações de alegria. Palavra que não voltará vazia, sem cumprir o propósito para o qual foi liberada. Pois o Deus vivo é o Deus da Palavra.
Deus nos disse: "Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:10-11). https://youtu.be/6aTQQAYuHBA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Que palavra sobre a PALAVRA ,tremendo.
ResponderExcluirTremenda palavra de Deus 🙏🙏🙏
ResponderExcluir