terça-feira, 1 de junho de 2021

Jesus o Filho de Deus

Jesus, o presente de Deus dado à todos nós, capaz de salvar o pior pecador:

Vejo muitas pessoas seguirem na contramão do propósito de Deus; as quais se recusam a receber o presente de Deus ao mundo - ferido por açoites, tingido de vermelho sangue, e oferecido sobre a cruz. E tais pessoas nem se dão conta que estão a recusar o melhor de Deus para sua própria vida: Jesus o único salvador! E assim, perdem o melhor da vida: Que é segurança presente e eternidade futura.

Graças a Deus, pude em tempo saber que não há reta justiça fora do "Justo juiz" (2 Tm 4:8); não há amor perfeito fora do "Deus de amor" (2 Co 13:11); não há paz verdadeira fora do "Príncipe da Paz" (Is 9:6); não há alegria fortificante fora da "alegria do Senhor" (Ne 8:10); não há graça possível fora da "graça de Deus" (1 Co 1:4); e não há vida eterna fora do "Deus eterno" (Gn 21:33). Amém!

Como me edifica ler este testemunho de Pedro: "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" (João 6:68). Obrigado, meu Jesus! Por ter aprendido que tu és o melhor de Deus que veio nos salvar! E voltarás, para buscar os teus redimidos que te aguardam dizendo: Maranata! "Ora vem Senhor Jesus" (Apocalipse 22:20). Glória a Deus!

Jesus é melhor: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:16-18). Jesus! Meu refúgio e fortaleza! https://youtu.be/wrphj9-n1Mo

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar