quinta-feira, 24 de junho de 2021

O socorro lá do Alto


Hoje, precisei levantar mais cedo, em atenção à voz de meu espírito desejoso de buscar a face do Senhor. Meu Deus! Que dias são estes? Vemos nossos irmãos, amigos, e até mesmo parentes muito amados, contagiados por um esgoto que corre a céu aberto - de infâmia e mentira, nascido do poço do abismo, em tempos de extrema maldade; e este caudal é atentatório à saúde física e espiritual de quem por ele é contaminado. E todos os que se deixam atrair por esta fonte de engano, engrossam as hostes do mal no mundo; sendo por elas - ao mesmo tempo, cativados e esmagados. Em dias assim, só mesmo Jesus para nos livrar!

Sei muito bem que isto terá um fim; embora eu não saiba como, nem quando. Porém, até que este dia chegue, muitas vidas se perderão (inclusive pessoas que muito amamos). Todavia, a minha ignorância não mudará em nada o calendário profético, dos eventos escatológicos. E assim, quem me lê poderá entender um pouco mais, o "porque" da aflição que moveu meu espírito à buscar a face do Senhor. Sei que, se olharmos superficialmente, parece não haver saída; mas esta saída existe! E ela não vem - nem dos montes, nem dos vales; mas sim, lá do Alto! Um "caminho estreito" que liga estas duas dimensões: a física e a espiritual.

Foi da reunião em Betânia que Jesus foi elevado às alturas. E os discípulos "estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir" (Atos 1:9-11). A Bíblia diz que Jesus voltará! Pois, ele "vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele" (Ap 1:7). E os sinais nos dizem que o Dia da volta de Jesus está chegando!

Jesus é a Rocha eterna que o mal não pode remover:
https://youtu.be/c3HceHUIGsE

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

  1. Belíssima reflexão sr Bispo, estamos realmente vivendo tempos difícil. Só o Espírito Santo pode trazer consolo a tantos que estão sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor continue abençoando sua vida, família e ministério.
    Um abraço meu Bispo.

    ResponderExcluir
  3. Amém. O Senhor nos guarde para a Sua glória eterna.

    ResponderExcluir

Compartilhar