segunda-feira, 7 de junho de 2021

Lá vem o Rei Jesus

Quando Jesus vem, a benção vem junto e o mal vai embora:

Fico a pensar... O que seria do cego de Jericó, se Jesus não tivesse vindo à cidade? E Zaqueu, o que seria dele? O que seria da viúva de Naim, se Jesus não estivesse vindo? E as irmã de Lázaro, falecido e sepultado; o que seria delas, sem a vinda de Jesus? Sim! Acredito que, com a vinda de Jesus, a vida de qualquer pessoa pode mudar; e que um dia ele virá aos que o esperam.

Em sua primeira vinda, o Senhor Jesus veio nos "buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10). Em sua segunda vinda ele virá buscar os "que o esperam para salvação" (Hb 9:28). Logo, seja qual for a situação ou necessidade, a vinda de Jesus é presente de Deus ao ser humano - seja qual for sua condição. Logo, quando Jesus vem, a benção vem e traz esperança e paz.

Jesus disse que naquele dia, veremos "o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu" (Mt 26:64). Devemos apurar nossa visão e robustecer nossa vida espiritual. A Bíblia diz: "não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia" (Lc 21:34). Amém Jesus.

Este texto das Escrituras é base doutrinária da tricotomia; e sempre me desafiou: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5:23). Que todos possam entender o valor de sua vinda! Vem Jesus: https://youtu.be/W83KpTJhawY

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar