sábado, 5 de junho de 2021

Meu altar restaurado

Vida nova em Cristo é restauração de vida e restauração de tudo:

A Bíblia diz que "éramos por natureza filhos da ira" (Efésios 2:3). Ira provocada pelo pecado de Adão, pelo crime da Caim, pela torre de Babel, pela geração de Noé, pela perversão de Sodoma, pela maldade cananeia, pela rebeldia no deserto, pela infidelidade dos eleitos... Todavia, Jesus veio ao mundo, para transformar os "filhos da ira" em "filhos de Deus". Louvado seja Deus!

O próprio Jesus declarou que "veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19:10). Estas são condições básicas, para o perdão que restaura: Arrependimento dos pecados, confissão do nome de Jesus, e perseverança na fé. Jesus assim falou: "qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus." (Mat 10:32). Amém!

Todo aquele que se rende de coração ao Senhor Jesus e persevera no Caminho da Vida, conserva em si mesmo a Verdade revelada. Pois Jesus disse que "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo" (Mt 24:13). Enfim, o cristão não deve se descuidar; pois a Bíblia nos diz: "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas" (1 Tim 4:16). Meu Salvador Jesus!

A Bíblia nos declara: "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio" (Atos 3:19-21). Em Jesus me restauro meu altar: https://youtu.be/O8RSkHD7xqk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar