quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ontem, hoje, amanhã


Deus é bom o tempo todo! Hoje, enquanto eu orava, intercedi por mim mesmo... E razões não faltaram! Pois, o Deus todo poderoso é o único que - em tempos de doença ou saúde, de guerra ou de paz, pode nos valer. Também agradeci... E sobraram motivos! Pois o Deus amoroso cuida bem de nós! Seu cuidado se estende aos detalhes da carência, dos que creem em seu Filho Jesus. E assim, mesmo que não nos apercebamos, todos somos alvo de Seu cuidado. Infelizmente, há cristãos que se ocupam, muito mais em lamentar suas próprias dores e provações; do que em confiar e descansar no poder e no cuidado do Senhor.

Hoje, ainda em oração, fui persuadido pelo Espírito que o amor de Deus tem me abraçado - mesmo antes de o ter conhecido, e me dado suporte em todo o tempo de minha existência; mesmo nas vezes que me senti só. Logo, pensei e constatei que suas promessas permeiam meu passado, presente, e futuro. Aleluia! Meu passado: Perdoado. Meu presente: Protegido. Meu futuro: Preservado. Glória a Deus! Pois os três "P" (de PERDÃO) sustentam a minha vida na história e minha história de vida. Enfim, a lei veio por Moisés; a graça veio por Jesus; o conhecimento, pela Palavra; e a capacitação, pelo Espírito Santo.

Meditemos neste Texto: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ...Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:35-39). O nosso Deus nos protege sempre!

Aleluia! Que canção maravilhosa para ouvir e cantar:
https://youtu.be/7e-yjaDEtpk

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém Sr Bispo Edificante reflexão, que Deus nos ajude a entender as grandezas dos cuidados e amor de Deus por nós. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Compartilhar