segunda-feira, 21 de junho de 2021

Bendita graça de Deus

Fora da graça de Deus, a vida não tem graça nenhuma:

Me sinto bem-aventurado, pois sou salvo e vivo pela graça; e isto me dá motivos de sobra para me regozijar. E digo isto, porque sem a graça de Deus, a vida não tem graça nenhuma. Sou muito feliz, pois tenho Jesus em minha vida. Então, posso afirmar aos quatro cantos da terra que a vida em Cristo e incomparavelmente melhor que a vida in natura. Aleluia! Isto é que é Vida!

Nestes dias, fala-se muito em negacionistas; todavia, o pior negativista é quem nega e renega a graça de Deus. Mas este negacionismo de muitos não me causa surpresa; pois a Bíblia declara que "o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" (1 Cor 2:14). Só a graça de Deus!

Ainda bem que pela graça de Jesus, eu nasci de novo, "da água e do Espírito" (João 3:5), e me converti em nova criatura. Pela graça de Deus, hoje sou um homem espiritual! E quem é espiritual "discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo" (1 Cor 2:15-16). Glória a Deus!

Perdi a conta, das vezes que preguei sobre este texto: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:8-10). Maravilhosa graça! https://youtu.be/pl6gPWmcrzQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. A graça é de graça e é pela graça as graças mas não foi de graça.....

    ResponderExcluir
  2. A fé agrada à Deus, ela é o gatilho que aciona a graça. Certíssimo meu Bispo. Só a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia pela graça de Deus fomos salvos por Jesus Cristo maravilhosa Graça aléluia

    ResponderExcluir

Compartilhar