quinta-feira, 17 de junho de 2021

O puro e santo amor

Quem possui o amor de Deus, em si mesmo tem o testemunho:

O amor de Deus é fonte inesgotável do mais puro e santo amor; e todos por ele tocados, são por ele transformados. E assim, este amor revelado e demonstrado na pessoa de Jesus, e por ele transmitido, é capaz de transformar bandidos em mocinhos e pecadores em santos. Divino amor, cujo ponto culminante de sua manifestação é o Cristo crucificado por nossos pecados.

Este tão grande amor, revelado em Jesus - não para ser estudado ou ensinado, mas para ser vivido e transmitido; poderoso para criar uma usina de força, no interior de quem o possui, que possui energia e luz capaz de iluminar uma cidade inteira, uma nação inteira, o mundo inteiro. E quem for por ele tocado, será luz do mundo e dissipador de trevas - por onde quer que passe.

A humanidade foi condenada pelo pecado de Adão; mas poder ser salva pelo amor de Jesus. E assim, hoje, a condenação de cada vida - longe de ser adâmica, é causada por sua recusa do amor de Jesus. Pois a Bíblia diz que "a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3:19). Meu Jesus!

Assim diz o Senhor: "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus" (Mateus 5:14-16). Amor de Deus: https://youtu.be/daGKSv_we-c

Cordialmente;
Bispo Calegari

5 comentários:

  1. Muito forte necessária essa palavra.se hoje formos condenados, seremos por recusar o Cristo crucificado e não pelo pecado de Adão. 👏👏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Amém só o amor de Deus e perfeito e verdadeiro amor sem limites aléluia

    ResponderExcluir
  3. Amém. Louvamos a Deus pelo privilégio de sermos aceitos por Ele.

    ResponderExcluir

Compartilhar