Hoje, em oração, me derramei em lágrimas... Nada que eu fizer será bom o bastante, ao Deus que olha a eternidade como um eterno hoje. E até o meu louvor e adoração são limitados ao nível de minha imperfeição. Mas... Deus me ama e me aceita! De que mais eu preciso? Faz tempo, tenho procurado manter constante vigilância no altar do sacrifício. E tenho procurado honrar as alianças feitas (até mesmo as que foram feitas com pessoas que não lhe fizeram jus). Eis algo que bem cedo aprendi: Que o fim das coisas é sempre melhor que o começo delas. Então - me sentindo fraco ou forte, vou manter minha aliança com o Senhor.
Na vida cristã é triste o fato de muitos - até bons crentes, não serem perseverantes quando provados. E muitos vão deixando pelo caminho, valores arduamente obtidos; e a desculpa é o fato de serem provados. E me pergunto: Será que não entendem que - antes da recompensa final, precisamos ser provados? Será que não percebem que o melhor de Deus não se resume em comer, beber, e folgar? Pois nosso caminho - por deserto ardente ou vale sombrio, deve ser percorrido com fé e firmeza. Assim como Daniel teve sua "cova de leões"; e seus amigos, sua "fornalha ardente"; nós também temos nossas dores e aflições de cada dia.
Isto é o desafio: "não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus... Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; Mas se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte" (1 Pe 4:12-16). Isto é a cruz.
Nossa fé em Jesus deve se sobrepor às situações da vida:
https://youtu.be/NfwcmW4uqTs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Amém .palavra oportuna para os dias que estamos atravessando. Obrigado por mais está reflexão. Tenha um dia abençoado.
ResponderExcluirNão precisa agradecer, caro amigo. Pois, neste ministério, eu me sinto devedor.
ExcluirAmém Glória a Deus!!
ResponderExcluirS Deus toda a Glória
ResponderExcluirAmém
ResponderExcluirAmem. Tenha um dia de fe e coragem.
ResponderExcluirDeus e conosco.
Amém glória a Deus
ResponderExcluirAmen
ResponderExcluirAmém, irmã Ana.
Excluir