quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Minha maior herança


Meus pais não me deixaram herança. Pois as quatro casas que eles deixaram, foram repartidas entre os meus irmãos mais novos. É neste sentido que digo que não recebi herança por parte dos meus pais. Mas, reconheço: Recebi de meus pais valores bem melhores - tanto morais como espirituais. Pois de minha mãe (minha filha na fé) recebi o exemplo de uma vida que amava a Deus e a Ele se entregava sem reserva. E meu pai (meu filho na fé) inculcou grandes valores morais em minha vida. Seu exemplo de honestidade marcou para sempre o meu viver. Creio ter recebido de meus pais, uma excelente herança!

Na verdade, em minha vida, tenho a melhor herança que neste mundo alguém pode ter! Esta eu a recebi do Deus eterno que tanto me ama em Cristo Jesus; nele me libertando e salvando. Sim! Pois Cristo, por seu imenso amor, mudou minha história. E esta herança que desfruto - além da salvação, inclui em suas riquezas, meu projeto de família composto por minha esposa Maria Célia (herança do Senhor) e quatro filhos: Pr Calegari, Elizeu, Ezequiel e Daniela; minhas noras Simone e Synara, meu genro Alessandro, cinco netas e dois netos que completam a minha abençoada família. Eles são herança que Deus me deu!

A Bíblia diz que em Cristo "estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência." Colossenses 2:3). E diz que "Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E Jesus disse-lhes: ...todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros." (Mateus 19:27-30). Glória à Jesus! Pois... Não há quem tenha uma herança maior que esta! Louvado seja Deus!

Se o sol se pôr e a noite chegar, Jesus será nossa Luz!
https://youtu.be/2sCjYbZjE00

Cordialmente;
Bispo Calegari

8 comentários:

  1. Amém glória a Deus nossa maior herança está nos céus e um dia termos vida eterna com Jesus meu salvador

    ResponderExcluir
  2. Gloria Deus.temos uma grande heranca
    Que o Senhor foi preparar para nos.
    A vida etetna.

    ResponderExcluir
  3. Amém.É Verdade a nossa família é o bem maior nessa terra. Mas não pode ser comparada com a herança que Deus nós deu através do seu filho. Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus meu Bispo amado, amém , testemunho abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Amém, Glória a Deus! O Senhor tem aumentado minha herança ganhei uma linda netinha.

    ResponderExcluir
  6. Amém O SENHOR nos abençoou com uma família linda

    ResponderExcluir

Compartilhar