sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Salvação do pecador


Meu Deus amado! Por mais puro que alguém ou alguma coisa seja; nada será tão puro, se comparado à tua plena pureza. Tua palavra declara que "não há homem que não peque" (2 Crônicas 6:36). E ela também fala que "não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque." (Eclesiastes 7:20). Então, só em alguém dizer que não peca, já está pecando. Bendito seja o teu nome ó Deus vivo! Obrigado, Santo Pai, por ter enviado teu Santo Filho para nos salvar, e teu Santo Espírito para nos guiar. E por me ensinar que o manto da humildade e a purificação no sangue de Jesus é a melhor roupagem para aqueles que buscam tua face.

Meu amado Jesus! Obrigado por advogares a causa do perdido pecador - como fizeste, ao confrontar os acusadores de uma pobre mulher adúltera; desafiando assim, aos que queriam apedreja-la: "Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela." (João 8:7). Pois a tua Palavra sentencia que "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Não obstante, sinaliza com amor e perdão ao nos fazer saber que "se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (1 João 2:1). Enfim... Temos teu amor que nos toca, tua graça que nos salva, e teu sangue que nos lava do pecado.

A Bíblia diz que "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós" (1 João 1:6-10). Obrigado meu Deus, por teu grande amor por todos nós!

Senhor! Mesmo sem merecer, me envolves com teu amor:
https://youtu.be/dBiNmX2Hr6E

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

  1. Glória a Deus que nos justifica por Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A graça de Deus, o maior benefício da minha alma... um grande abraço meu Bispo.

    ResponderExcluir
  3. Grata a Deus porque um dia salvou a minha alma e tem sido o meu amigo companheiro fiel aléluia

    ResponderExcluir

Compartilhar