Estou a pensar que cheguei até aqui... Nunca fui eu, sempre foi Deus. Obrigado Jesus, por todo bem recebido, das tuas fortes mãos agindo em meu favor... Ó meu Senhor! A família que tenho, a esposa que me deste, o cantinho em que vivemos... Tudo é obra do teu cuidado para comigo. Como não agradecer? Se és a minha esperança de vida, e Autor da minha fé, meu Senhor e Salvador meu!
A Palavra de Deus nos declara que "nele vivemos, e nos movemos, e existimos" (Atos 17:28)... Que maravilha! E o melhor de tudo é sabermos que, se nele permanecermos, ele estará sempre conosco. Pois assim nos diz a Bíblia: "O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará." (2 Cro 15:2). Amém. Obrigado Jesus!
Enfim, não devo (nem posso) deixar de pensar em seu amor por mim, pois este amor custou a sua própria vida na cruz... Como não pensar! O seu amor nos trouxe graça que nos salva e perdão que nos absolve; e estes são bens que lhe custaram um alto preço. Pois "Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós" (1 João 3:16). Que bênção, ó Senhor Jesus, poder te amar e servir.
A Palavra de Deus nos declara que "sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Aquele que se manifestou em carne foi justificado em espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo e recebido acima, na glória." (1 Tim 3:16). Que bênção, Senhor Jesus, termos sido salvos e abençoados por este tão grande amor... Louvado seja o Senhor! https://youtu.be/FpvQum5rjI8
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário