domingo, 13 de julho de 2025

É orar e agradecer


Estive orando e agradecendo ao Senhor. Pois, como diz antiga canção: "Livrou-me da morte, do mundo e do mal." Se vejo, se ouço, se falo, se sinto, se provo, se ando, se penso; é porque me tem conservado com vida. Logo, se viver e ter mobilidade é dom de Deus, todo ser humano deveria se inclinar diante dele em adoração e gratidão. Pois, a Bíblia nos diz que "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. " (Tg 1:17); e diz: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1Ts 5:18). Só bênção. Ebenezer!

Tenho inúmeras razões para orar e agradecer. E entre elas, estão estas que julgo serem as mais importantes: Fui renascido, da água e do Espírito; fui restaurado, na cruz e no sangue; sou fortalecido, na Bíblia e no fogo; então, devo, sim, expressar adoração e gratidão - seja orando, cantando, cultuando, testemunhando... Aleluia! Sou grato ao Senhor! Obrigado Senhor Jesus, pelo que fizeste por mim! Me deste salvação e missão, aceitação e direção, casa e família. Meu Senhor! São bênçãos que vão além do que eu podia imaginar... Tenho Jesus! Que mais posso eu querer? Se nele eu tenho tudo! Enfim... É orar e agradecer. Maranata!

A Bíblia diz: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira... eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus." (Salmo 40:1-4,17). Ora vem Jesus!

Sendo fácil ou difícil, sendo em dor ou alívio... Não pare de orar:
https://youtu.be/rACGguChLKs?list=RDrACGguChLKs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar