quinta-feira, 17 de julho de 2025

Fomos avisados


Estive orando, por minha família e parentela, e por amigos mais chegados que irmãos, e por irmãos nem tão amigos assim, e por judeus e cristãos espalhados por este mundo... O que a mídia tenta ocultar, a sagrada Escritura declara, deste sempre: O mundo vive o seu mais duro momento. Então, nós crentes em Cristo, precisamos estar precavidos e nos preparar. Porque o fim vem.

Em meu viver, não me sinto, nem otimista em demasia, nem pessimista crônico... Sou um daqueles realistas que procuram se inteirar de fatos - os guardados na gavetas da má fé e os encobertos nas brumas da ignorância; porque fatos são fatos e não devem ser ignorados. Sei que temos o céu em nós; mas, vivemos em um mundo marcado por corrupção e engano. Vigiemos.

Enfim, nesta nau dos condenados (o mundo) viajam muitos crentes, desavisados ou deformados; uns, por influências nocivas; outros, desconhecerem profecias bíblicas... Pela graça de Deus, ainda é tempo de rever conceitos e refazer experiências que - com o passar do tempo, foram sendo enfraquecidas com até se perderem, nas brumas do alzheimer espiritual; o fim vem! Maranata.

A Bíblia, desde há muito tempo, vem assim nos alertando: "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (1 Tes 5:1-3). Ouça a canção: https://youtu.be/yVBFOrK9Ryo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar