sexta-feira, 11 de julho de 2025

Gratidão ao Senhor


Hoje, Maria Célia & eu completamos mais um ano de abençoado casamento! Aleluia! Pensei na Igreja, e pensei em nós, e na relação existente entre uma e outra coisa; pois, fomos lavados, purificados, santificados, fortalecidos no sangue de Jesus, e na Palavra de Deus, e no Espírito Santo: corpo lavado e santificado pelo Sangue; coração purificado e santificado pela Palavra; e e espírito fortalecido e santificado pelo Espírito... As bases doutrinárias existentes nas Escrituras, isto testificam! E deste modo fomos comprados da terra, por preço de resgate, para viver uma nova vida em Cristo Jesus, nosso amado Senhor e Salvador.

A bênção de viver uma vida liberta do pecado, e santificada para o Senhor, é direito adquirido por Aquele que deu sua vida por nós, se deixando martirizar e imolar - por todos nós, "Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:15). Enfim, somos santificados por Jesus, "pelo seu próprio sangue" (Heb 13:12); santificados "pela Palavra de Deus e pela oração" (1Tim 4:5) e santificados "pelo Espírito do nosso Deus" (1Cor 6:11). Enfim, cristão que passou por este processo libertador e redentor, deve ser firme e constante, não caindo da graça (Gl 5:4) e nem deixando o primeiro amor (Ap 2:4). Amém Jesus.

Assim nos manda a Palavra de Deus: "Vede que ninguém dê a outros mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5:15-23). Amém.

Lavados, remidos, santificados... Senhor! Que maravilhoso processo!
https://youtu.be/RdhkTyKIfxA?list=RDRdhkTyKIfxA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar