Tenho consciência de que me tornei filho de Deus, por ter sido nascido e lavado no precioso sangue de Jesus; e que o fato de ser filho de Deus não me torna menos servo de Cristo, por ter sido por ele vocacionado para servir; e que em minha posição de filho e servo de Deus em Cristo, posso declarar que a Palavra da verdade, em meu viver e falar, traz pureza aos meus lábios e paz ao meu coração. Então, a Palavra do Pai e a Promessa do Filho dão valor e sentido prático ao meu viver. Porque "Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados;" (2 Cor 5:19). E aconteceu comigo!
Sei que o fogo do Espírito Santo arde em meu coração, e que a Palavra de Deus é como lenha que mantém aceso este fogo; e que enquanto o Fogo e a Lenha estiverem em meu interior, serei envolto em promessas (tal e qual um colar de pedras preciosas em volta de meu pescoço). Então, enquanto houver lenha da Palavra em meu coração, o fogo do Espírito se manterá aceso em minha vida (tal e qual um gerador de calor) capaz de reaquecer vidas frias e reacender vidas apagadas. Enfim, vivo entre os que têm coração aquecido e vida iluminada; pois, tenho a palavra da fé e a unção do amor em meu coração. Que bênção Jesus!
Todo aquele que vive em Cristo (Gal 2:20) dele tem esta palavra: "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. ...Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa" (João 15:16-18,20). Glória ao Senhor!
Em tributo ao Senhor, Ademar de Campos fez esta canção:
https://youtu.be/eYD1ovgBMW4
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário