Estou a pensar no bem que faz poder dizer, sobre nós mesmos, o que a Bíblia diz sobre os redimidos pelo sangue de Jesus. E dou um exemplo inicial: "pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã" (1 Cor 15:10). Então, pela graça de Deus, revelada em Cristo, podemos declarar que nos nasceu "o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Luc 2:11). É graça! Aleluia!
É maravilhoso poder dizer que somos o que a Bíblia diz que somos; e dou outro exemplo sobre isto: digo que nas lutas e provações desta vida, "graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Cor 15:57). E assim, se podemos isto declarar, vamos também dizer que "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rom 8:37). Amém. Glória ao Senhor!
A Bíblia diz o que somos em Cristo. No AT está escrito: "Cri, por isso falei" (Sal 116:10). E daí, podermos dizer que temos "o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos" (2Cor 4:13). Enfim, pela fé vou dizendo que estou em Cristo; e que estando em Cristo, "pela graça de Deus sou o que sou." (1 Cor 15:10). Amém.
Enfim, sobre Jesus, a Palavra de Deus declara que "todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2Cor 1:20-22). Que bênção! A sua graça é maravilhosa! https://youtu.be/Jlg3g30E6S0
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário