sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Teorias absurdas


Fico a pensar... Se os meus pais e avós pudessem voltar a este mundo, provavelmente, morreriam de susto. Pois, se nós que convivemos com as mudanças que foram sendo inpostas na conduta humana, somos surpreendidos; quanto mais eles! O avanço da ciência assusta; porém, assustam ainda mais os novos conceitos impondo teorias absurdas, como verdades indiscutíveis.

Jesus nos alertou dizendo que "nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados." (Mt 24:21-22). Estou convencido que o Senhor, neste texto, denunciou as aberrações deste nosso tempo.

Assim como uma borboleta desnorteada é atraída, para a flor tóxica que a pode entorpecer e matar; penso no grande número de cristãos atraídos por esta onda de inovação e transformação que primeiro deslumbra, para depois "roubar, matar e destruir" (Jo 10:10). Amigos e irmãos, estejamos atentos aos ataques aos bons modos e costumes; pois o fim se aproxima. Vigiemos!

Assim falou Jesus: "Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá." (Mateus 24:42-44). Maranata. https://youtu.be/6zaCiXFun48

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar