segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Ser grato por tudo


Em nossas orações, não deve faltar gratidão. Em junho de 1969, fui batizado no Espírito Santo, na casa do Pastor Almir Guimarães, na Rocinha. Eram cinco vidas orando naquela humilde sala, e a profetisa disse: "Estou vendo um vaso de azeite descer do céu e bater na cabeça do Pastor Calegari..." Com o impacto, caí estendido no chão da sala. Na hora, não falei em línguas. Isto se deu dias depois visitando a IMW de Itaperuna, quando orei por uma irmã paralizada de um lado em sua cama, há vários meses, e ela foi curada (ali, falei em línguas pela primeira vez). Retornando a Campos, entrei na casa de minhas ovelhas (Walter e Selma, pais do hoje apóstolo Walter Jr) falando línguas; e sem conseguir parar!

A Palavra de Deus ordena que as nossas "petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças." (Fl 4:6). Ó meu Senhor! Se olharmos bem ao nosso redor, veremos inúmeros motivos para sermos gratos! Obrigado Jesus, pelo amor que me abraça e pelo perdão que me absolve, pela vida que vivo e pela família que tenho, pela salvação que desfruto e pela fé que cultivo... Senhor Jesus! Tenho certeza que a graça é imerecida. Pois, a salvação "Não vem das obras, para que ninguém se glorie." (Ef 2:9). Enfim, motivos de gratidão, eu os tenho de sobra; e eles são incontáveis. Obrigado por tudo meu Senhor Jesus! Pelo que tenho e pelo que não tenho. Aleluia!

Temos, na Bíblia, esta orientação: "Revesti-vos pois, como eleitos de Deus, santos, e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade. Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro: assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos... E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" (Cl 3:12-17). Se assim vivermos, felizes seremos.

Profundamente grato: É assim que hoje eu me sinto!
https://youtu.be/2bKp_HtrUhs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar