Em nossas orações, não deve faltar gratidão. Em junho de 1969, fui batizado no Espírito Santo, na casa do Pastor Almir Guimarães, na Rocinha. Eram cinco vidas orando naquela humilde sala, e a profetisa disse: "Estou vendo um vaso de azeite descer do céu e bater na cabeça do Pastor Calegari..." Com o impacto, caí estendido no chão da sala. Na hora, não falei em línguas. Isto se deu dias depois visitando a IMW de Itaperuna, quando orei por uma irmã paralizada de um lado em sua cama, há vários meses, e ela foi curada (ali, falei em línguas pela primeira vez). Retornando a Campos, entrei na casa de minhas ovelhas (Walter e Selma, pais do hoje apóstolo Walter Jr) falando línguas; e sem conseguir parar!
A Palavra de Deus ordena que as nossas "petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças." (Fl 4:6). Ó meu Senhor! Se olharmos bem ao nosso redor, veremos inúmeros motivos para sermos gratos! Obrigado Jesus, pelo amor que me abraça e pelo perdão que me absolve, pela vida que vivo e pela família que tenho, pela salvação que desfruto e pela fé que cultivo... Senhor Jesus! Tenho certeza que a graça é imerecida. Pois, a salvação "Não vem das obras, para que ninguém se glorie." (Ef 2:9). Enfim, motivos de gratidão, eu os tenho de sobra; e eles são incontáveis. Obrigado por tudo meu Senhor Jesus! Pelo que tenho e pelo que não tenho. Aleluia!
Temos, na Bíblia, esta orientação: "Revesti-vos pois, como eleitos de Deus, santos, e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade. Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro: assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos... E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" (Cl 3:12-17). Se assim vivermos, felizes seremos.
Profundamente grato: É assim que hoje eu me sinto!
https://youtu.be/2bKp_HtrUhs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário