Nós que esperamos em Jesus (no presente e no futuro) devemos respeitar os limites antigos, os quais nos foram legados pelos apóstolos e profetas. Pois, nestes dias que vivemos, podemos ver quão difícil é permanecer firmes nas doutrinas e nas promessas do Senhor. Hoje, posso entender melhor o despreparo das cinco vírgens loucas... É o que mais vemos nestes dias. Ó Deus de misericórdia!
Vivemos dias de loucura, nos quais "muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão" (Mt 24:10); "O pai estará dividido contra o filho, e o filho, contra o pai, a mãe, contra a filha, e a filha, contra a mãe, a sogra, contra sua nora, e a nora, contra sua sogra" (Lc 12:53). E sendo nós testemunhas nestes dias maus, devemos perseverar na fé no Senhor Jesus.
Na verdade, estes são os dias de desordem e loucura preconizados na Palavra de Deus. Em dias assim, devemos ter cuidado com certas decisões que podem alterar o rumo de nossa vida, espíritual e famíliar. Precisamos estar atentos aos ventos de doutrina que são como tempestades devastadoras, as quais podem nos arruinar para sempre, sem sequer nos darmos conta. Misericórdia Senhor!
Enfim, vivemos dias de inversão de valores e profanação do sagrado. Assim está na Bíblia: "o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" (1 Tm 4:1-2). https://youtu.be/tjcX7ZEw_F8
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário