quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A eterna galeria


Em seus momentos de grande luta e sofrimento atroz, servos de Deus do passado, deixaram impressas as suas orações. Pois a Bíblia é como um baú de antigos tesouros, divinamente lavrados, reservados para aqueles que creem no Deus, único e eterno, que se revelou na pessoa de seu filho Jesus, Salvador de todo aquele que nele crê e o recebe, como Fonte de Vida e Paz. Então, ao orarmos, podemos vislumbrar a eterna galeria dos que ergueram sua voz ao céu, contritos e gratos ao Senhor Jesus.

Nesta manhã, foi assim que eu me senti... Enquanto eu orava, o meu espírito entoava, nas profundezas de meu ser, a canção comentada no final final da reflexão. Senhor! Posso dizer, como disse Asaph Borba, na canção citada, que o meu Deus é Soberano e Poderoso... Aleluia! Pois, ainda que em fraqueza, posso expressar gratidão ao Deus que é tem o domínio do céu e da; e que por meio de seu amado filho Jesus, me alcançou e me salvou. Sim! Tenho Jesus! E nele, minha salvação é eterna.

Assim diz a Bíblia: "Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos que estão em Éfeso, e fiéis em Cristo Jesus: A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo! Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor" (Ef 1:1-4). Amém Jesus.

Deus poderoso, soberano, amoroso... Infinitamente mais:
https://youtu.be/K6TFEfDcOE8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar