Não tenho qualquer dúvida, quanto ao fato de que vivemos os dias aflitivos que antecedem a grande tribulação. A guerra contra o povo de Deus é declarada. A Bíblia nos diz que "Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel" (Sl 124:1). E tudo indica que esta guerra vai se intensificar. Então, precisamos nos revestir "de toda a armadura de Deus" (Ef 6:11). Senhor Jesus!
Nós que vivemos com Jesus devemos romper com "o pecado que tão de perto nos rodeia" (Hb 12:1). Pois, como por alguém já foi dito, "o cristão não é um pecador lutando para ser santo; e sim, um santo lutando contra o pecado." Então, se o crente não ultrapassar a linha divisória, entre o pecado perdoável e o imperdoável, sempre haverá graça e perdão sobre a sua vida. Amém Senhor!
Enfim, nós que propagamos a fé cristã, devemos combater "O bom combate" (2 Tm 4:7). Logo, resistam "firmes na fé: sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo." (1 Pd 5:9) combatendo "os conselhos e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo" (2 Co 10:5). Amém.
O próprio Jesus nos adverte que, naqueles dias, "haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mt 24:21-22). Assim seja. Maranata! Ora vem Senhor Jesus! https://youtu.be/AuasLKZC00o
Cordialmente;
Bispo Calegari