sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Viver, sorrir e cantar


Em minha vida, sobram motivos de gratidão; pois, como já se tornou bandeira na boca dos crentes: Deus é bom o tempo todo! Aleluia! São tantos os motivos de louvor que os motivos de queixa se diluem entre eles. Glória a Deus! Jó descobriu razão para louvar... E ele sofreu bem mais que qualquer um de nós. Então, se tenho um inimigo que me ataca sem parar; tenho um Deus que tudo pode! E ama de montão! Sei que há seres humanos contra mim; mas, tenho seres celestiais ao meu favor. Que maravilha! Sim! Posso dizer e repetir que tenho razões de sobra para ser grato ao Senhor. É isto que me faz sorrir e cantar.

Se em meu viver, encontro pedras no caminho, não vou me deixar entristecer por isto. Pois, Jesus nunca disse que a jornada seria fácil. Antes, pelo contrário, ele assim falou: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33). E o Senhor nos encoraja - não pelas provações que enfrentamos ao longo da vida; mas sim, pelas bem-aventuranças que estão reservadas à nossa espera. Deus é fiel! logo, sem medo de cometer engano, podemos dizer como disse Paulo: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rom 8:31). Com Jesus, vida sempre bela!

Aqui vivendo, somos feridos. Porém, "quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1 Cor 15:54-58). Aleluia. Jesus é o nosso Salvador!

Gostei desta canção, logo na primeira vez que ouvi:
https://youtu.be/aDO1DV1J9is

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar