segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Fórmula para viver


Neste manhã, orei ao Senhor e agradeci o seu cuidado para comigo e minha família. Ontem estive pregando na IMW Central de Niterói, a convite do Pr Leonardo; e lá, pude abraçar amigos e irmãos, antigos e novos; então, agradeci também pelos amigos que tenho. Na vida, devemos manter harmonia e equilíbrio entre a prática da oração e o refletir na Palavra de Deus. Segundo os ensinamentos de Tozer, não é prudente nos dedicarmos à uma delas, sem nos dedicarmos de igual modo à outra. Pois, assim como o respirar e o beber não são ações alternativas, orar ao Senhor e meditar na Palavra também não. Pois, ambas são igualmente necessárias.

Devemos considerar que a oração é como o ar que respiramos; e a Palavra de Deus, como a água que bebemos. E por elas, devemos pedir sempre ao Senhor que cure as nossas enfermidades físicas, as nossas dores morais, e as nossas aflições espirituais; pois a Bíblia diz que "Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades" (Sal 103:3). Ontem em Niterói eu disse mais uma vez que não sou um homem de oração; sou apenas um homem que ora; e infelizmente, não tanto como devia. Enfim, para sermos santos e sábios, devemos falar com o Senhor pela oração e ouvir Sua voz pela Palavra. Isto é fórmula para viver!

Este texto é santo remédio: "Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança" (Efésios 6:14-19). E poderosa arma de guerra.

Aleluia! Creio que Jesus é a cura! Que benção Senhor!
https://youtu.be/I-7lM4m0jyM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar