quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Fonte de sustentação

O Deus vivo nos ama, nos chama pelo nome, e enviou Jesus para nos salvar.

Manhã bem cedo e eu aqui pensando na grandeza de Deus... Ele é nossa Fonte de sustentação, Senhor de tudo e de todos! Deus que tem o universo inteiro diante de seus olhos e que conhece muito bem, as galáxias e "Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes" (Salmo 147:4). O Deus eterno que também nos chama pelo nome (Isaías 43:1). Louvado seja o nosso Deus!

Hoje pretendo fazer uma visita à irmã Francisca. Ela me viu e me discipulou, quando eu tinha só 18 anos; e hoje, com mais de 90 anos, ainda se lembra de mim (faz muitos anos que não a vejo). Hoje, vou viajar mais de 100 km, para orar mais uma vez na sala onde orei em grupo pela primeira vez (de lembrança também se vive). Por todos que me ajudaram, Muito obrigado, Senhor!

Graças a Deus, ainda bem novo no ministério, percebi que o cristão não se realiza pelos feitos que o afamam nem pelos bens que possui. Pois tudo isto, ou é motivo de gratidão; ou então... Apenas vaidade! E o que difere ambos os sentimentos é que de gratidão também se vive; já a vaidade, pode fazer morrer eternamente. Só Jesus pode dar prazer em viver e alegria ao morrer. Jesus é a Vida!

Cristo é nossa vida! "Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos." (Rom 14:7-9). https://youtu.be/M6lm3crUS0k

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Paz do SENHOR meu bispo, tremenda essa reflexão sobre a gratidão vaidade. Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir

Compartilhar