sábado, 26 de fevereiro de 2022

Entre os bons e maus

Deus tornará réus os praticantes do mal e aqueles que os apoiam e defendem.

Nos dias que vivemos, precisamos manter a visão e audição em imagens que enobrecem e em sons inspirado no céu. Pois, o trovejar dos canhões e o rugir das mentiras podem nos confundir... Que Deus nos livre do engano! É triste ver cristãos acorrentados pelo "espirito de engano" levantando a bandeira errada em meio à confusão deste nosso tempo, desencaminhados pelo "pai da mentira".

O cristão precisa adotar uma causa que esteja em sintonia com os valores ensinados pelas Escrituras; e se afastar dos que defendem a liberação de drogas, os desvios sexuais e conceitos perversos sobre família. Pois "o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios." (1 Tim 4:1). Só Jesus!

Sei que a opção pela verdade não é fácil. Mas, devemos ser fiéis à Palavra! Pois os rebeldes são entregues "às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador ...Por isso Deus os abandonou às paixões infames." (Rom 1:24-26). Já estamos avisados.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça." (Romanos 1:16-18). Enfim... Seguir a Cristo deve ser o nosso anelo! https://youtu.be/UJGLRSyuTRI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar