quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Seguro só em Jesus


Dormir em Cabo Frio é sempre agradável; e orar na madrugada cabofriense, ainda melhor. Meu Deus! Como agradecer tanto amor vindo de ti? E a graça que me envolve; como manto feito sob medida para o meu tamanho... Glória a Jesus! Então, o melhor que tenho a fazer é me vestir da Graça, me nutrir da Promessa, me cobrir da Justiça, me investir da Verdade, e me pautar na Palavra. E assim, viver de modo aceitável ao Deus Criador de todas as coisas, que exerce domínio sobre todo o universo. Pois ele enviou Jesus, para me salvar refazendo minhas qualidades e habilidades e reduzindo meu orgulho e vaidade. Obrigado, meu Senhor, por tudo!

Em meu viver na terra, já de há muito, vejo o mundo enlouquecer assustadoramente... É loucura pra todo lado! Pessoas em estado de loucura por razões diversas, seguem pela vida ferindo e matando sem motivo (e ainda que tivessem motivo, não teriam razão). Estou certo que tais pessoas nem percebem quão nuas estão; despidas de qualquer senso de justiça, coexistência e propósito. Ó Senhor! Que segurança eu sinto, por ser de Jesus! E por ter em tempo oportuno, tomado a decisão que salvou minha vida. Enfim, minh'alma se refugia em Jesus. Pois em um mundo tão perverso, só ele pode nos proteger e guardar de um mal tão crescente.

Aleluia! "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ...Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou... Estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rom 8:35-39). Amém!

Louvado seja Deus! Em Jesus, me sinto seguro:
https://youtu.be/FJwrudffy70

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar