sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Já os estamos vendo


Os eventos que estão ocorrendo me levam a pensar que Jesus está às portas (e não se trata de especulação de um pensador temerário). Pois vivemos tempos assustadores e a Palavra de Deus está pontilhada de profecias que desnudam os mesmos. Segundo as Escrituras, peste, fome e guerra são eventos que se sucedem e nos já os estamos vendo (apocalipse 6); Ou seja: mal o cavalo amarelo vai chegando à linha de chegada; o cavalo vermelho começa a aparecer na linha de largada. Pois, peste e guerra estão agindo, antes que o cavalo preto (a fome) se revele (está sendo preparado). Depois, virá o cavalo branco e nele o Anticristo.

Posso estar enganado? Claro que sim! Porém... Não creio que esteja. Estes eventos estão girando no funil do tempo; e com a rapidez de seu giro, vemos que este tempo se abrevia. Então, já não temos muito tempo; e não o devemos desperdiçar com firulas e balelas; nem com descuidos com o nosso modo de viver e descasos com a Palavra de Deus; pois nela, vemos o Deus eterno falando - por sinais, por profecias, por desastres, enfim... Por Seu Filho (Heb 1:1). Devemos trabalhar e tocar a nossa vida em seu curso natural; mas, sem perder de vista o sobrenatural de Deus. Pois, promessas e profecias foram dadas para ser cumpridas.

Dentre tantas coisas escritas na Bíblia, sobre os dias que antecedem o fim, Jesus adverte que "haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:25-28). Portanto, cabe aos crentes se conservarem sóbrios e vigilantes.

Glória a Deus! Vencendo vem Jesus! Maranata!
https://youtu.be/guB116hjh9A

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tal ponderação. Jesus está voltando. Todos os sinais preditivos de sua volta estão acontecendo simultaneamente. Prova irrevogável da volta iminente de Jesus Cristo. Maranata, ora venha Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Compartilhar