quarta-feira, 21 de abril de 2021

Viver o Novo de Deus

A divindade eterna - Pai, Filho, e Espírito Santo - está entre nós:

Precisamos do Filho de Deus! Pois vivemos em um mundo que falta verdade e sobra mentira, falta saúde e sobra doença, falta rumo e sobra atalho, falta tudo e sobra... Nada! Pois, na falta do amor, sobra o ódio. Precisamos de Jesus! Pois ele é Médico, o Salvador... O Autor da Vida que está sempre ao lado do oprimido e dos que não têm quem os ajude. Jesus é nossa esperança!

Precisamos da Palavra de Deus! A Palavra viva é o Verbo encarnado (Jo 1:14); e a Palavra escrita, a Bíblia sagrada (Ap 22:18-19). Jesus assim falou: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada" (Jo 14:23). Então, viver em plenitude de vida é andar com Jesus e guardar a Palavra de Deus. Nisto se manifesta o amor!

Precisamos do Espírito de Deus! Jesus, pouco antes de subir ao céu, deixou esta promessa: "Tenho-vos dito isto, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito" (Jo 14:25-26). O Espírito Santo nos guia na verdade e nos ensina a viver e andar pela fé!

Está escrito: "Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um" (1 João 5:5-7). Aleluia!
https://youtu.be/3XbdxQb4FY8

Cordialmente;
Bispo Calegari

5 comentários:

Compartilhar