sábado, 16 de janeiro de 2021

O Espírito e a Palavra

Assim está escrito: "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." (Salmo 119:105). "O Espírito do Senhor falou por mim e a sua palavra está na minha boca" (2 Samuel 23:2). Assim deve ser.


Na Bíblia, encontramos os mais diversos símbolos - tanto sobre a Palavra de Deus, como sobre o Espírito Santo. E alguns desses símbolos são aplicados - tanto ao Espírito Santo de Deus, como à Palavra de Deus. E água, fogo, martelo, rocha, vento, pão, mel... Todos eles se inserem no testemunho de homens de Deus; e no testemunho do próprio Deus. Meu Senhor! Louvado seja para sempre o teu santo nome!

Quando o vento sopra, o fogo se alastra. Vem Espírito de Deus, soprar teu fogo em nós: https://youtu.be/_gIjmQgCtD0

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

Compartilhar