domingo, 24 de janeiro de 2021

A mente e o coração

Assim nos diz a santa Palavra de Deus: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" (Colossenses 3:1-2). E assim devemos nós viver!


Grande é o Deus eterno que nos deu Jesus: "Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?" (Salmos 8:1-4). Aleluia! Ele é nosso Deus!

Todos aqueles que foram chamados por Deus, para pastorear Suas ovelhas, devem atentar para este texto: "Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; põe o teu coração sobre os teus rebanhos" (provérbios 27:23). Enfim, precisam conhecer bem os deveres e limites de seu ministério, para não incorrer em pecado.

Que maravilha! Grande é o Senhor e mui digno de louvor! Podemos então cantar:
https://youtu.be/gXH0egI5cwg

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Amém é muito bom quando somos advertidos pela palavra.precisamos mesmo buscar as coisas que são de cima. Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pensarmos nas coisas de cima que é de lá que vem o nosso socorro Jesus aléluia glória a Deus 🙏🙏

    ResponderExcluir

Compartilhar