terça-feira, 12 de janeiro de 2021

No coração e boca

Amar a Palavra de Deus não é tão somente acreditar em sua eficácia; mas, sobretudo, a guardar no coração e a compartilhar pelos lábios.


Assim precisa estar a Palavra de Deus, na vida de um verdadeiro filho de Deus: "na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Romanos 10:8-10). Assim deve ser!

Na verdade, o Deus eterno, em sua Palavra, nos estabelece este eterno princípio: : "Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo." (Provérbios 4:20-22). Enfim, a Palavra de Deus é vida e saúde para quem a encontra e a pratica.

Ao fim desta reflexão, Recomendo ouvir esta linda canção de Asaph Borba. Pois ela é verdadeira fonte de inspiração: https://youtu.be/ZvMnrZLnKSs

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

Compartilhar