segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

A Bíblia é a Palavra

A Palavra de Deus é pão que alimenta e lâmpada que ilumina:

No início de um ano difícil, pensei nas Escrituras Sagradas. E pedi à Deus que Sua Palavra prevaleça sobre meus desejos; que a Sua Palavra prevaleça sobre minhas opiniões; e que ela prevaleça sobre meus adversários e adversidades. Pois eu sei que a Palavra de Deus foi a primeira: "Haja luz; e houve luz." (Gênesis 1:3); e será a última: "Amém." (Apocalipse 22:21). Aleluia! Amém Senhor!

Meu pensar nas Sagradas Escrituras, me levou ao desejo de planejar minha leitura bíblica diária; de modo a poder ler toda ela, até o dia 31 de dezembro deste ano em curso. Pois Jesus assim falou: "Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte." (João 8:51). A Palavra de Deus é viva e nos conserva com Vida. Louvado seja nosso Deus!

Enfim, precisamos meditar e guardar no coração a Palavra Sagrada; pois, assim está escrito: "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." (Salmos 119:11). Meu Jesus, "Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra" (Salmos 119:101). Pois tua Palavra nos purifica (Salmos 119:9) e nos liberta (João 8:32). Glória ao Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Assim diz o Senhor, sobre Sua Palavra: "Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:10-11). Portanto, devemos guardar Sua bendita Palavra: https://youtu.be/9zB4rUQ0MV4

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar