sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Como faz bem saber

Na vida há coisas que é bom saber, para o nosso bem:

Como é bom saber que a vida é um dom de Deus. Pois baseados neste saber, podemos amar e servir ao Deus que tudo criou. A Bíblia declara que "o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho" (1 João 5:11). E assim, se temos vida (presente e futura) esta vida se origina em Jesus, Fonte de vida e amor que nos gerou. Louvado seja o Deus vivo!

Como é bom saber que a vida continua - em meio aos vendavais, pandemias, e provações; sem que necessitemos de conforto maior e melhor do que aquele que vem pelo cuidado "do Pai das luzes; em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tg 1:17). Deus nos deu Jesus! E Jesus nos buscou e nos salvou (Lc 19:10); e para sempre nos conduzirá por caminho seguro.

Como é bom saber que se permanecermos fieis à Palavra do Senhor, o Deus vivo será mais que suficiente para nos sustentar quando a dor chegar ou a crise se manifestar. Pois a Sua Palavra é um bem tão importante que temos, para nos sustentar e guiar pela vida afora. Jesus nos disse que "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mateus 24:13). Amém Jesus!

A Bíblia diz que "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." (João 1:1-5). Como é bom saber de tudo isto: https://youtu.be/ZrXZgJIBuco

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

  1. Como tem sido bom saber que as misericórdias do Senhor se renova a cada manhã. Somos gratos a Deus pela vida do se filho. Um abraço Sr.Bispo. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Amém, louvado seja o Senhor nosso Deus!

    ResponderExcluir

Compartilhar