Precisamos investir mais na oração do Pai nosso:
A oração modelo, ensinada por Jesus, traça um roteiro à ser percorrido pelos cristãos; pois ela se inicia com a exaltação do Pai e encerra com o reconhecimento de Seu domínio sobre todas as coisas. Ao longo da história, a Igreja intercalou momentos de avivamento e de esfriamento; algumas vezes, tão forte que assustou impérios; outras vezes, tão enfraquecida quase a perecer.
Nas Escrituras, a Igreja tem o testemunho do próprio Jesus ao seu favor, ao dizer: "sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16:18). Então, sob o amor do Pai, a graça do Filho, e a unção do Espírito, ela segue em sua marcha vitoriosa! E por mais que demônios e homens a persigam, ela cumprirá sua missão na terra.
Nestes dias difíceis, é visível o esfriamento de muitos que se dizem crentes. Mas, isto foi assim profetizado por Jesus: "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." (Mat 24:12). Enfim, devemos orar como Jesus ensina: "não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre." (Mat 6:13). Amém. Aleluia!
Este é outro texto a ser buscado nestes dias: "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmos 23:1-4). A Palavra de Deus, quando não nos livra por fora, nos fortalece por dentro. Ouça e cante, uma das belas canções do Grupo Logos: https://youtu.be/OpM6R9YopNo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Sim bispo Calegari, concordo 100% com o irmão. Obrigado
ResponderExcluirAmbos os textos muito edificante para os dias que estamos vivenciando só temos que louvar a Deus pela sua palavra.
ResponderExcluirUma arma poderosa que destrói fortalezas e fortalece o Espírito a oração. Que o Senhor desperte a igreja, para a necessidade de orar nos dias atuais de grandes conflitos..
ResponderExcluirChegou o tempo em que temos sede e fome de justiça
ResponderExcluirAbraços do Pr. José Roberto Galvão