quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Na presença de Jesus


Na Bíblia, tantas coisas são ditas sobre Jesus. Nela, lemos que ele é o Príncipe da paz (Is 9:6), o Verbo divino (Jo 1:1), e a Luz verdadeira (Jo 1:9). A Palavra declara que somente nele há Salvação (At 4:12). O próprio Jesus declarou ser: a Luz do mundo (Jo 8:12); a Porta da salvação (Jo 10:9); a Ressurreição e a Vida (Jo 11:25); o Caminho que conduz à vida eterna (Jo 14:6). Na verdade, são muitos testemunhos bíblicos sobre encontros com Jesus. Testemunhos de ressurreição, de libertação, de cura... Enfim, Jesus protagonizou inúmeras histórias de milagres. E na saga do povo de Deus, os milagres continuaram acontecendo.

Na vida de cada cristão verdadeiro (aquele que em Jesus nasceu de novo) há histórias de milagre à serem contadas. Por mim mim mesmo, digo que posso discorrer um largo tempo, sobre milagres que marcaram minha vida, família e ministério. Viver com Jesus é tão empolgante! Os que possuem esta vida, não saberiam como viver sem ela; e aqueles que tendo conhecido Jesus, o deixaram, não sabem mais o que fazer da vida. O Senhor diz em sua Palavra que haverá um dia em "que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus." (Rom 14:11). E até que este dia chegue, sigamos firmados em Jesus.

A Palavra de Deus declara que o Senhor Jesus "esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Fil 2:7-11). Enfim... Até que o dia chegue, nunca é tarde demais para crer, confessar, e seguir no caminho com Jesus.

Estar na presença de Jesus é estar no melhor lugar do mundo:
https://youtu.be/OshvL_4yYdE

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. A imagem do Deus invisível. O primogênito da criação.
    Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores
    Abraços do Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã acordei com uma mensagem sobre como Deus É abundante criativo e Romântico e alegrou meu coração... o Deus de minha alma meu Deus É soberano...
    Obrigada por essa palavra também bispo e por todas as outras que também tens me enviado toda manhã...

    ResponderExcluir
  3. Amém palavra abençoada Deus o rei dos reis Senhor dos senhores aleluia 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. É sempre edificante quando somos levado as escrituras para estarmos sendo lembrado dos favores e milagres que Deus fez em nossas vidas através do seu filho. Obrigado por mais está reflexão.

    ResponderExcluir

Compartilhar