segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Jesus é melhor escolha

Minha melhor escolha foi buscar em Jesus a minha sorte:

Hoje, meus pensamentos se voltaram para as escolhas que eu fiz e decisões que tomei, ao longo de minha vida. É claro que - nas escolhas que fiz, cometi erros e acertos. No entanto, tive a felicidade de fazer a melhor escolha desta vida: Receber Jesus como meu Salvador e Senhor! Pois foi esta escolha que me garantiu inúmeros acertos e um futuro muito melhor.

Ao longo de minha vida, tenho visto muitos crentes serem tão dolorosamente fustigados por certas escolhas que fizeram. Todavia, tenho constatado que - estando em Jesus, até as mais infelizes escolhas podem ser amenizadas. Na verdade, não há mal algum que não possa ser amenizado, pela felicidade de termos um encontro real com Jesus, Senhor da vida e da paz.

Maria buscou Jesus e encontrou o melhor descanso; Nicodemos buscou Jesus e encontrou a melhor doutrina; Paulo buscou Jesus e encontrou a graça que basta; Jairo buscou Jesus e reencontrou sua filha... Ó meu Senhor! São tantos os casos! Até eu mesmo: Pois busquei Jesus e encontrei a razão para viver e a esperança para morrer. Pois o Rei Jesus é o dono da Vida!

Minha esperança esta em Jesus! Veja porque: "Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1:20-21). Aleluia! Isto sim é que é viver! https://youtu.be/ixcyrnZXJZo

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

  1. Amém 🙏🙏 melhor escolha em minha vida foi aceitar Jesus Cristo em minha vida aleluia semana de paz para Sr Bispo Calegari e sua esposa Deus vos abençoe 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Amém. Tenha uma abençoada semana Pr.

    ResponderExcluir
  3. Jesus é a razão de nossa esperança! IPe.3:15
    Um abraço desde Martins Soares

    ResponderExcluir
  4. Quando Ele entrou na minha vida nunca mais fui o mesmo. Mudou tudo para melhor. Gloria a Deus. Paz.

    ResponderExcluir
  5. Amém, ele me encontrou é tem me conduzido a cada dia mesmo quando nem dei a ele o Meu Senho seu devido lugar o primeiro em minha vida,ele não desistiu Glória ao Único Deus.

    ResponderExcluir

Compartilhar